Poste de energia cai e interdita trecho da avenida Perimetral em Fortaleza

Segundo informações de populares, o incidente gerou alguns transtornos no trânsito da região. No bairro José Walter muitos semáforos deixaram de funcionar

Na madrugada desta quarta-feira, 18, no cruzamento da avenida Presidente Costa e Silva com a avenida Bernardo Manuel, um caminhão atingiu a fiação elétrica do local e um poste de energia caiu em um trecho da avenida Perimetral, em Fortaleza. O incidente gerou alguns transtornos no trânsito da região. No bairro José Walter, muitos semáforos deixaram de funcionar. Um vídeo enviado ao O POVO mostra o equipamento de distribuição elétrica tombado no chão.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), agentes realizam o controle de tráfego. Por conta do problema, a avenida Bernardo Manuel está bloqueada, no sentido ao bairro José Walter, devido à fiação baixa, enquanto a avenida Presidente Costa e Silva, no sentido Messejana, está bloqueada devido ao poste que caiu na via.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Orientações da AMC para o tráfego no local

 

A AMC orienta que os veículos os quais iriam passar pela avenida Presidente Costa e Silva, no sentido bairro Messejana, devem seguir à direita pela rua Vereadora Zélia Correia de Souza, à esquerda na rua 1 Conjunto Pequeno Mondubim, à direita na avenida Bernardo Manuel e fazer o retorno para pegar a avenida Presidente Costa e Silva.

Já os motoristas que trafegam pela avenida Bernardo Manuel, no sentido aeroporto-bairro José Walter, devem entrar à direita na avenida Presidente Costa e Silva e fazer o segundo retorno para retornar a Bernardo Manuel, em seguida seguir pela mesma orientação de desvio anterior.

O tráfego para quem sai do bairro José Walter pela avenida Bernardo Manuel é permitido apenas para os veículos de menor porte. Os demais devem entrar à direita na avenida Presidente Costa e Silva.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jose walter avenida perimetral poste caido transito fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar