Participamos do

Prefeitura de Fortaleza lança IX Edital das Artes; inscrições começam segunda

Os conteúdos podem ser desenvolvidos tanto no formato virtual como presencial. O investimento total é de R$ 3,9 milhões
23:56 | Mai. 13, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza lançou, nesta sexta-feira, 13, o IX Edital das Artes, que visa estimular a promoção, produção e difusão das artes na Capital. No total, serão contemplados 149 projetos, com investimento total de R$ 3,9 milhões. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 16.

Conforme o prefeito José Sarto (PDT), a medida deve proporcionar programações artísticas em diversos territórios da Cidade, tanto em formato virtual como presencial. “É uma grande alegria lançar esse edital e movimentar a cena cultural de Fortaleza”, enfatizou o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições acontecerão em formato virtual através da plataforma do Mapa Cultural ou em formato presencial na sede da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR), de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas.

>> Leia a íntegra do edital


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar