Cliente diz ter encontrado pedra dentro de sorvete pedido via delivery em Fortaleza

Mulher denuncia que encontrou um pedaço de pedra dentro de sorvete da Bacio di Latte, após fazer o pedido por aplicativo de delivery. A empresa informou estar em contato com a consumidora e investigando o ocorrido

Uma mulher diz ter encontrado um pedaço de pedra dentro de um sorvete da Bacio di Latte, no último dia 10 de abril. O caso aconteceu após ela pedir o produto no aplicativo de delivery da loja do Shopping Iguatemi. O objeto teria sido encontrado depois que ela deu as primeiras colheradas. A empresa respondeu, em nota, estar "investigando o ocorrido internamente para que as medidas necessárias sejam empregadas" (leia nota abaixo).

A cliente conta que escolheu o sabor pistache de maracujá, mas quando começou a comer o sorvete sentiu o que inicialmente achou que fosse um pedaço maior de pistache. Ao perceber a diferença de textura e tamanho, ela disse que viu que era, na verdade, um pedaço de pedra dentro do sorvete. "Eu mordi de leve, não mordi forte, e tirei da boca imediatamente. Vi que era um pedacinho de granito." 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Ela explicou que, no mesmo dia do ocorrido, fez uma avaliação negativa no aplicativo de delivery utilizado e enviou uma reclamação para o Instagram da empresa. A empresa teria respondido no dia seguinte a queixa oferecendo enviar novamente os sabores pedidos. 

De acordo com a denúncia da cliente, ela foi informada de que só poderiam enviar o dinheiro de volta em uma semana.

Na resposta, a empresa também teria pedido a coleta da pedra para investigação interna, mas não houve recolhimento do objeto até a publicação desta matéria. "Como é um pedaço de pedra, poderia ter quebrado meu dente, uma criança poderia ter engolido, várias coisas poderiam acontecer de ruim", manifestou a cliente.

Veja nota da Bacio di Latte na íntegra:

“A Bacio di Latte esclarece que a produção de seus gelatos e demais produtos contam com os melhores ingredientes e seguem todas as normas de segurança alimentar, além de rigorosos padrões de análises, que atestam a qualidade e atendimento à legislação e todas as regulamentações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

As auditorias nas gelaterias são regulares, a fim de oferecer aos nossos consumidores produtos sob os mais rígidos padrões de segurança e qualidade. A Bacio di Latte está em contato com a consumidora e investigando o ocorrido internamente para que as medidas necessárias sejam empregadas”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza bacio de latte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar