Baú de caminhão tomba e destrói poste na rua Costa Barros

Incidente teria sido causado por quebra de suporte que prende a estrutura ao veículo, fornecimento de energia da região não foi afetado, de acordo com a Enel

Um caminhão trouxe transtornos aos motoristas que precisam transitar pela rua Costa Barros, no Centro, em Fortaleza. Isso porque o baú, estrutura responsável por abrigar a carga transportada pelo veículo, tombou no momento em que o caminhão realizava uma conversão no local.

De acordo com as informações apuradas pela repórter Mônica Damasceno, da Rádio O POVO/CBN, o incidente teria ocorrido por volta das 14h da última segunda-feira, 4, próximo ao cruzamento das ruas Costa Barros com Vinte e Cinco de Março. O caminhão seguia no local até o início da manhã desta terça-feira, 5.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM| Batida entre ônibus e caminhão deixa motorista ferido em Irauçuba

A quebra do suporte de sustentação do baú teria sido causada pelo peso da carga transportada pelo veículo. Um poste foi danificado. De acordo com a Enel, o poste será substituído ainda nesta terça-feira, 5, e não há suspensão no fornecimento de energia da região.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a rua Costa Barros já encontra-se totalmente liberada, entre as ruas 25 de março e a rua Deputado João Lopes, no Centro. Mais cedo, agentes deram suporte ao tráfego no trecho enquanto a Enel trabalhava na recolocação do poste, que ficou caído sobre um caminhão após colisão.

LEIA TAMBÉM| CPI do Motim toma primeiro depoimento: "Associação não participou, motivou ou financiou"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Acidente Caminhão rua costa barros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar