Dois postos de saúde em Fortaleza funcionam no feriado da Data Magna do Ceará

Dois principais pontos de saúde da capital estarão funcionando para vacinação de rotina

Nesta sexta-feira, 25, dia do feriado da Data Magna do Ceará, e durante o fim de semana dos dias 26 e 27 de março, a Prefeitura de Fortaleza manterá dois postos de saúde em funcionamento para vacinação de rotina. Os postos Paulo Marcelo, localizados na rua Vinte e Cinco de Março, 607 – Centro, e o Messejana, e na rua Coronel Guilherme Alencar, s/n, abrem das 8 às 17 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vacinação contra Covid-19

Para vacinação contra a Covid-19, os pontos de aplicação continuam sendo os locais definidos pela Prefeitura de Fortaleza desde o início da pandemia, como shoping RioMar Fortaleza, Iguatemi e RioMar Kennedy, das 9 às 17 horas.

Atendimento nas UPAs

Para atendimentos de urgência, Fortaleza conta com 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), todas funcionando 24h por dia, aptas a realização de atendimento de pacientes com sintomas de média complexidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Feriado da Data Magna no Ceará Ceará Prefeitura de Fortaleza UPAs vacinação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar