Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois policiais militares são capturados em flagrante suspeitos de roubarem carros de um lava-jato

Além dos policiais havia outra pessoa envolvida na ação. Controladoria Geral de Disciplina conduziu ação

Dois policiais e um outro homem foram presos suspeitos de roubarem dois carros em um lava-jato em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira, 16, no bairro Dionísio Torres. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informa que autuou em flagrante para capturar os dois agentes militares por extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS | Operação na madrugada prende 10 suspeitos por tráfico e envolvimento com facção criminosa

Tragédia em Petrópolis: pelo menos 104 pessoas morreram em consequência do temporal na Região Serrana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso foi conduzido à sede da CGD por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), após abordagem realizada na avenida Mister Hull. Os policiais foram ouvidos e encaminhados ao presídio militar, onde estão à disposição da Justiça. O outro envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). A Controladoria instaurou, ainda, processo administrativo com o devido afastamento disciplinar dos policiais ao rigor da lei.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar