Homem é preso após atear fogo na casa da companheira em Fortaleza

A Polícia havia recebido denúncias de que ele ameaçava a mulher de morte. O nome do acusado não será divulgado para não expor a vítima. Caso ocorreu no bairro Mondubim

Um homem foi preso em flagrante depois de atear fogo na casa da companheira, no bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 30. 

A ocorrência teve início por volta das 0h30min, quando os policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar receberam informes de que havia um caso de violência doméstica e, ao chegar ao local, foram informados pela mulher, de 28 anos, que o companheiro a ameaçava de morte. Eles iniciaram diligências nas proximidades, mas não encontraram o indivíduo, que responde na Justiça por tráfico de drogas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Minutos depois, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), solicitavam novamente a presença da  Polícia Militar, pois o homem estava ateando fogo na casa. Os policiais foram à residência, apagaram o foco de incêndio e prenderam o suspeito, de 29 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

O nome do suspeito não é divulgado para não expor a identificação  da vítima. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar