Réveillon da Paz 2022 terá shows musicais e entrada gratuita

Além de shows de Thiago Brado, Naldo José e da Banda Missionário Shalom, o evento terá uma missa celebrada pelo padre Antônio Furtado

A Comunidade Católica Shalom realiza no próximo dia 31, o Réveillon da Paz. O evento ocorre às 19 horas, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Entre as atrações musicais, estão Thiago Brado, Naldo José e a Banda Missionário Shalom (MSH). Além disso, o padre Antônio Furtado conduz a celebração da missa. Com o tema "Um novo amanhecer com alegria", o evento tem entrada gratuita, com inscrições limitadas.

LEIA TAMBÉM | Fortaleza terminará 2021 com cerca de 1.800 pessoas em situação de rua vacinadas contra Covid

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Realizado desde 1998, neste ano, o evento ocorrerá no formato híbrido. A presença de público será limitada e todos os shows presenciais obedecerão as orientações sanitárias vigentes, além de transmitir em tempo real por meio do YouTube e em TV aberta.

A festividade contará com dois ambientes: um lounge próximo ao palco, onde acontecerão as apresentações artísticas, com uma área de mesas e serviço de buffet, e o espaço unitário, com cadeiras. Quem optar em adquirir mesa ficará em um espaço reservado, e terá direito à ceia (entrada, jantar e sobremesa). As vendas são feitas por meio do site do evento.

Serviço

Réveillon da Paz 2022

Onde: CEU - Av. Alberto Craveiro, 2222, Castelão, Fortaleza 
Quando: 31 de Dezembro 2021
Horário: a partir das 19horas
Reserva de mesa e mais informações: www.reveillondapaz.com.br

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Réveillon da Paz 2022 réveillon Shalom Condomínio Espiritual Uirapuru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar