Fortaleza terá apenas vacinação de rotina no Natal e Ano Novo; confira programação

A vacinação contra a Covid-19 retoma atendimento nos dias 27 a 30 de dezembro e a partir do dia 3 de janeiro

A vacinação contra a Covid-19 não acontecerá na Capital durante os feriados de Natal e Revéillon. A Prefeitura de Fortaleza manterá apenas a imunização de rotina, em dois postos de saúde. Os atendimentos de urgência e emergência poderão ser buscados em uma das 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

LEIA TAMBÉM | Influenza H3N2: veja o que se sabe sobre o vírus e como se prevenir da doença

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos dias 24 a 26 de dezembro e de 31 de dezembro a 2 de janeiro, não haverá atendimento nos centros de vacinação contra a Covid-19. Pessoas que chegaram à data limite da segunda dose nesse período ou que tenham perdido o agendamento anterior, deverão aguardar a retomada dos atendimentos, dos dias 27 a 30 de dezembro ou a partir do dia 3 de janeiro.

Já a vacinação de rotina acontece das 8 às 17 horas, nos dias 24 a 26 de dezembro, no posto de saúde Paulo Marcelo, a unidade oferta ainda a vacina antirrábica (para humanos). Nos dias 31 de dezembro a 2 de janeiro, a unidade aberta para imunização será o Posto Messejana.


Serviço

Vacinação de rotina
Das 8 às 17 horas:
24 a 26/12: Posto Paulo Marcelo (Rua Vinte e Cinco de Março, 607 – Centro)
31/12 a 02/01: Posto Messejana (Rua Coronel Guilherme Alencar, s/n – Messejana)

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vacinação Fortaleza Saúde Fortaleza UPAS Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar