Homem é preso após abastecer veículo e fugir sem pagar, em Fortaleza

Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciou a perseguição logo após ser informada sobre a ocorrência no posto de gasolina, no bairro Mondubim

Um homem identificado como Fhilipe Douglas Silva Lima, 34 anos, foi preso sob suspeita de abastecer o tanque do carro em um posto de gasolina e fugir sem pagar. A prisão aconteceu na manhã de sábado, 18, no bairro Benfica. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciou a perseguição logo após ser informada sobre a ocorrência  no posto de gasolina, no bairro Mondubim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação contou com o apoio do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Depois de ser localizado, o automóvel foi abordado e o condutor, identificado. Ele foi conduzido ao 13º Distrito Policial – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

LEIA MAIS | Pós-lockdown trouxe desafios, mas recuperação é crescente da economia no Ceará

Novo mutirão para 3ª dose contra Covid-19 começa nesta terça-feira, 21

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 0181, que é o número de Whatsapp. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101 2950, do 8º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sistema Agilis posto de gasolina polícia militar estelionato crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar