AMC realiza último leilão deste ano com quase 500 lotes de veículos

A disputa acontece de forma virtual e podem participar pessoas físicas e jurídicas

Automóveis, motocicletas e sucatas que foram removidos há mais de 60 dias pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e não foram regularizados pelos proprietários irão a leilão nesta segunda-feira, 13. Ao todo, o órgão deve disponibilizar 462 lotes de veículos.

LEIA MAIS | Ação leva serviços sociais e de saúde a pessoas em situação de rua na Praça do Ferreira

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os interessados em adquirir os bens já podem oferecer os lances por meio do site oficial do leiloeiro. A disputa pelos lotes do último leilão deste ano terá início às 9 horas, começando pelo lote 1 e sucessivamente até o lote 462.

A participação é aberta a pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas, com documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Empresas podem participar, desde que estejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS e à Justiça do Trabalho. Demais critérios de participação estão disponíveis no Edital. 

Serviço


Leilão de Veículos da AMC
Data: 13/12, segunda-feira
Horário: a partir das 9 horas
Site: www.celsocunhaleiloes.com.br

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Leilão AMC leilão veículos Fortaleza AMC leilão motocicletas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar