Após briga em que homem saca arma, Centro de Eventos recebe policiamento

Os vídeos da briga de quarta-feira preocuparam pessoas que foram nesta quinta ao Centro de Eventos

Policiais militares realizam ações ostensivas no Centro de Eventos, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 25, após a confusão na fila de vacinação, registrada na quarta-feira, quando houve uma briga e uma pessoa sacou a arma de fogo. A briga aconteceu em meio a crianças e adolescentes que foram levados pela Secretaria da Educação do Município (SME) para receberem a imunização.

Os vídeos da briga de quarta-feira preocuparam pessoas que foram nesta quinta ao Centro de Eventos. Antes de os portões serem abertos, não havia policiamento do lado de fora. Conforme O POVO apurou no local, após início dos atendimentos, dois Policiais Militares estavam no local. Posteriormente chegaram também agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na entrada não há vistoria ou detector de metais, as pessoas entram livremente. O POVO conversou com funcionários e eles relataram que, anteriormente, não havia presença de PMs no local, apenas da Guarda Municipal. E que somente nesta quinta-feira foram designados dois militares para "acompanhar o clima'.

A confusão 

 De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a briga começou após uma pessoa tentar passar na frente durante a fila de vacinação.  Estudantes da rede municipal correram para se afastar da confusão. Um homem sacou uma arma. Segundo a SSPDS, quando a Polícia chegou ele já havia saído do local.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que realiza o patrulhamento no entorno do local diuturnamente por meio de agentes do 19º Batalhão Polícia Militar (19ºBPM), podendo ser acionada via 190 a qualquer momento.

 

Com informações da repórter Mônica Damasceno, da rádio O POVO CBN 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Centro de eventos confusão Fortaleza PMs policiamento centro de eventos centro de eventos briga Fortaleza vacinação.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar