Bombeiros afirmam que incêndio no Cocó tem 12 focos e pode ser criminoso

Fogo começou ainda na noite de quarta, 17

"Não estamos falando de um incêndio, mas sim de 12 incêndios. São vários focos e isso indica ser uma ação criminosa. Alguém ou algumas pessoas fizeram queimas sucessivas", explica tenente Waldomiro Loreto, do Corpo de Bombeiros. Conforme ele, o incêndio que teve início na noite dessa quarta-feira, 17, apresenta dificuldades de contenção por estar acontecendo em parte numa vegetação aquática, de difícil acesso. 

Nesta quinta-feira, seis guarnições da corporação estão no local e grande parte do trabalho é feito manualmente com o uso de abafadores e de bombas costais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fumaça

 

Nesta manhã, as avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges têm visibilidade comprometida, como relatam motoristas que trafegam pelas vias. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi demandada para organizar o fluxo lento de veículos e interditou a rotatória que fica no encontro entre as vias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar