Filho que matou mãe idosa a facadas se preparava para fugir quando foi preso  

Com ele foi apreendida arma usada no crime. Uma faca, que estava suja de sangue da vítima.

Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, se preparava para fugir quando foi preso no terminal de ônibus do Antônio Bezerra, em Fortaleza. Com ele foi apreendida a arma usada no crime. Ele é suspeito de amarrar e matar a mãe idosa na própria residência, no bairro José Bonifácio. Uma faca, que estava suja de sangue da vítima, foi encontrada com ele. As informações foram divulgadas em coletiva no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Na segunda-feira, 15, equipes policiais foram acionadas para a ocorrência e se depararam com o corpo da vítima. Ela foi encontrada na sala de casa, sentada, amarrada e com lesões causadas por instrumento perfurocortante. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a autuação em flagrante por homicídio doloso. Ele está á disposição do Poder Judiciário. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Com informações de Alexia Vieira

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DHPP PCCE filhomata mãe filho mata mãe mãe morta filho preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar