Uece divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2022.1; confira

Segunda fase do vestibular acontece nos dias 5 e 6 de dezembro

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou o gabarito da prova da primeira fase do vestibular realizada nesta segunda-feira, 15. O gabarito preliminar das 85 questões está disponível no site da universidade.

Confira o gabarito clicando aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, 15, feriado nacional do Dia da Proclamação da República, estudantes fizeram a prova de conhecimentos gerais do vestibular 2022.1 da Uece. Cerca de 20 mil pessoas se inscreveram para participar do certame em todo o Estado.

LEIA TAMBÉM | Vestibular da Uece ocorre no feriado e abre semana de maratona para quem também fará Enem

Os candidatos tiveram quatro horas para fazer 85 questões de múltipla escolha, abrangendo Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia.

O gabarito é dividido pela língua estrangeira escolhida por cada participante, seja ela Espanhol, Francês ou Inglês.

Segunda fase

A prova de conhecimentos específicos para quem passar para a segunda fase do vestibular será aplicada nos dias 5 e 6 de dezembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vestibular da uece gabarito uece 2022.1 gabarito vestibular da uece

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar