Dez pessoas são presas em Ipu suspeitas de ameaçar policiais

O grupo também é suspeito de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa

Dez pessoas foram presas, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28, suspeitas de ameaçar agentes da Polícia Civil de Ipu, a 302 quilômetros de Fortaleza. Os detidos são investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. A Operação Fake Threat investiga duas mulheres e oito homens suspeitos de serem os responsáveis por ameaçar agentes de segurança pública que atuam na Polícia Civil por mensagens divulgadas por meio das redes sociais.

LEIA MAIS| Estatísticas de criminalidade, dados sobre foragidos e relatos de ameaças mapeiam ações policiais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e das Delegacias Regionais de Crateús e de Sobral, e Municipal de Ibiapaba, além do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte. As prisões ocorreram nos bairros Boa Vista, Caixa D’água, Cafute, Grota, Escondido. Cerca de 50 policiais e 14 viaturas foram usados na ação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar