Participamos do

Quatro suspeitos pelo homicídio de estudante de autoescola são presos são presos

Um helicóptero da Ciopaer foi utilizado para localizar os indivíduos. Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas durante a ação
06:49 | Out. 26, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro homens foram presos suspeitos de homicídio contra estudante de autoescola no bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira, 25. Momentos após o crime, equipes da Polícia Militar (PMCE) foram acionadas e conseguiram capturar os suspeitos no bairro Sabiaguaba, também na Capital. Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas durante a ação.

De acordo com a PMCE, o carro dos suspeitos foi identificado através do Sistema Agilis da SSPDS, que acionou as equipes policiais. Para tentar escapar, os indivíduos abandonaram o veículo nas proximidades da Lagoa da Precabura e tentaram entrar em uma área de mata.

Com o auxílio de uma aeronave da Ciopaer, todos os quatro homens foram localizados. Três deles estavam dentro da lagoa e o quarto envolvido foi encontrado no matagal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a identificação dos fugitivos, a aeronave continuou sobrevoando o local até a chegada dos reforços. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas munições, além de quase meio quilo de maconha e 26 trouxinhas de cocaína, que estavam em mochilas na mata.

Os suspeitos foram identificados como Alisson Lima da Silva, de 24 anos, e seu irmão, Aleff Lima da Silva, de 21 anos. Também foram presos Wesley de Lima Bezerra, de 18 anos e João Victor Lopes, também de 18 anos. O grupo foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e por tráfico de drogas. A 3ª Delegacia do Departamento é responsável pela investigação do caso.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags