Corpo esquartejado e com cinco dedos arrancados é encontrado no Centro de Fortaleza

Esse é o terceiro caso de esquartejamento no mês de setembro

Um corpo do sexo masculino esquartejado foi encontrado na avenida Duque de Caxias, Centro de Fortaleza, em um terreno abandonado. Ele teve as pernas, cabeça e um dos braços arrancados. O braço que deixaram no corpo teve os cinco dedos arrancados. O cadáver foi encontrado nesta quarta-feira, 29.

Não há identificação da vítima. Sinais do corpo mostram que houve a tentativa de carbonizá-lo. O terreno é um lugar utilizado, à noite, por pessoas em situação de rua. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e a Perícia Forense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última terça-feira, 28, a Polícia Civil divulgou a elucidação de um esquartejamento. Um adolescente desmembrou o próprio pai e deixou o corpo congelado por três dias.  As partes do corpo foram abandonadas em dois locais. O homem foi morto no dia 23 de setembro.  

Já no dia 16 de setembro, o jovem identificado apenas como  Luan foi esquartejado. Suspeitos do crime foram apreendidos. Seis dias após o crime, em imagens gravadas por faccionados, a cabeça do rapaz era exibida.  

No dia 19 de setembro, no Jangurussu, um corpo decapitado foi encontrado. A vítima do sexo masculino tinha 25 anos de idade. Já no dia 1º de maio desse ano, uma jovem de 15 anos foi encontrada com a cabeça decepada. Ambos os casos estão sob investigação.  

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

esquartejamentos Ceará Fortaleza RMF decapitações Ceará Fortaleza RMF facçõs criminosas Ceará Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar