Beach Park tem promoção de ingresso para residentes de Fortaleza e do Ceará

A hospedagem em hotel do Beach Park também terá desconto em cada diária com café da manhã. A promoção do ingresso do parque aquático vai do dia 2 até 12 de setembro e vale para residentes de Fortaleza e de todo o Ceará

O  Beach Park oferta desconto no parque aquático e em hotel para residentes de Fortaleza e todo o  Ceará, entre os dias 2 e 12 de setembro.

Promoção no Beach Park: como comprar o ingresso?

As compras devem ser feitas por meio do site ou pelo telefone (85) 4012-3030. Ao usar os benefícios, o cliente deve apresentar comprovante de residência atualizado e documento com foto expedido no Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O preço promocional dos ingressos do parque aquático será de R$ 159, com parcelamento disponível em até 10 vezes. Os ingressos devem ser utilizados até 17 de dezembro deste ano.

Quanto aos resorts, residentes cearenses terão acesso à diárias com café da manhã com 20% ou 15% de desconto, a depender do hotel. A hospedagem terá períodos específicos distribuídos até janeiro de 2022. Os hotéis oferecem remarcação gratuita.

O objetivo da ação promocional é “valorizar e incentivar o público local em períodos como setembro, outubro e novembro, com feriados previstos”, segundo Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park.

“No Ceará, em especial, pensamos a promoção neste período para que as famílias pudessem aproveitar a semana de 6 a 10 de setembro sem aulas nas escolas particulares”, disse.

Beach Park e os protocolos da Covid-19

O parque afirma que continua seguindo "rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia. Informa ainda que "o complexo Beach Park é certificado pelos selos 'Lazer Seguro', emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo 'Safe Travels', concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC)".

Onde fica o Beach Park?

O Beach Park fica localizado em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na praia do Porto das Dunas, a 17 km da Capital cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

beach park parque aquático beach park hotel beach park resort beach park fortaleza beach park promoção beach park desconto beach park ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar