Incêndio atinge borracharia no Conjunto Ceará neste domingo

As chamas iniciaram em resíduos domésticos e passaram para o estabelecimento, que teve perda total. Não houve feridos durante o incidente

Incêndio atingiu uma borracharia no Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde deste domingo, 15. De acordo com o tenente Waldomiro Loreto, do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um lixo doméstico queimado em um terreno próximo ao local e se espalharam para a borracharia, que teve perda total. Não houve feridos.

O tenente disse que, ao chegar ao local, ainda havia fogo, mas todo o material já havia sido consumido. A guarnição fez o controle do risco e o rescaldo do local, cujo proprietário não foi localizado pelos bombeiros. Loreto descartou a possibilidade de que esse tenha sido um incêndio criminoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Prédio comercial na Aldeota registra princípio de incêndio no início de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio fortaleza corpos de bombeiros incêndio Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar