Prédio comercial na Aldeota registra princípio de incêndio nesta terça

O incidente foi provocado por um curto-circuito em um ar condicionado instalado no local. O fogo foi debelado por uma equipe de brigadistas e houve danos apenas em equipamentos

O Harmony Medical Center, prédio comercial localizado na Aldeota, em Fortaleza, registrou um princípio de incêndio no fim da tarde desta terça-feira, 3. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o incidente foi provocado por um curto-circuito em um ar-condicionado instalado no térreo. Ninguém que estava no local precisou de atendimento médico e houve apenas danos materiais.

De acordo com a tenente Carolina, que atendeu a ocorrência pelo CBMCE, quando o curto-circuito ocorreu uma equipe da brigada de incêndio do edifício atuou para debelar as chamas, evacuando o prédio por segurança. Os bombeiros chegaram logo em seguida, realizando procedimentos como a inspeção da temperatura e ventilação do local, dando também recomendações de segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para quarta, (04/08), e quinta-feira, (05/08)

Ninguém que estava presente foi ferido ou precisou de atendimento médico, conforme informações passadas pela tenente. Entre os danos materiais, além do ar condicionado o fogo danificou um móvel de escritório, documentos, uma lâmpada, três interruptores, um estabilizador, entre outros.

Essa não é a primeira vez que o prédio é atingido por incidentes como esse. Em janeiro de 2020, uma sala do local pegou fogo e a suspeita na época foi também um curto-circuito em um ar-condicionado. Os pacientes e funcionários que estavam no local foram retirados e também não houve vitimas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio em fortaleza Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar