Grupo suspeito de roubos troca tiros com a polícia e é detido em Fortaleza

A ocorrência segue em andamento e três suspeitos ficaram feridos após o confronto. Um revólver calibre .38 foi apreendido pela polícia com quatro cartuchos que já haviam sido usados

Quatro pessoas — três adultos e uma adolescente de 13 anos — foram detidas após suspeita de envolvimento em roubos no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, 12. Conforme informações preliminares repassadas pela Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), policiais faziam um acompanhamento tático do carro onde os suspeitos estavam, quando foram surpreendidos com disparos de armas de fogo contra a composição.

Diante da ação contra os agentes, os policiais reagiram e houve troca de tiros, no bairro Olavo Oliveira, também na Capital. Três pessoas foram atingidas e encaminhadas para hospitais da Capital; não foi divulgado se algum policial ficou ferido durante a ocorrência, nem se a adolescente está entre as vítimas. A polícia apreendeu um revólver calibre .38, com quatro cartuchos já usados. A ocorrência está em andamento e os procedimentos necessários serão realizados no 10º Distrito Policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações em andamento, sob sigilo e anonimato. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Ainda é possível entrar em contato com o 10º Distrito Policial (10º DP), por meio do telefone (85) 3101.4916.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública suspeita de roubo conjunto esperança olavo oliveira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar