Homens fingem ser clientes para tentar assaltar motorista de app e são presos

O crime ocorreu no bairro Vila Velha, na noite desta terça-feira, 10. A prisão ocorreu em flagrante

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar durante tentativa de assalto a motorista de aplicativo na noite dessa terça-feira, 10, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Anderson José de Lima, 22, e Elianderson Teixeira de Sousa, 18, se passaram por passageiros e chamaram o carro de aplicativo para tentar realizar o assalto. Eles foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, onde foram autuados por roubo mediante grave ameaça.

LEIA MAIS| Motorista feito refém é libertado pela Polícia e um suspeito do crime é preso

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

PM apreende três adolescentes envolvidos em roubo contra motorista de app na Capital

Segundo a Polícia, equipe do 20º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina quando, por volta das 20 horas, na avenida Coronel Carvalho, observaram um motorista de aplicativo apreensivo e abordaram o veículo. Dentro do carro, dois passageiros portavam dois simulacros de pistola e estavam assaltando o motorista.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao 10º Distrito Policial, onde foram autuados no artigo 157 do Código Penal. Anderson José tem cinco antecedentes criminais por roubo, além de duas vezes por receptação, consumo de drogas e corrupção de menores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Polícia Militar do Ceará roubo uber

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar