Homem foge de abordagem e é preso em telhado de hospital infantil de Fortaleza

Ele foi capturado em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecente, no bairro Carlito Pamplonas. Ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial e buscas foram feitas em sua casa

Um homem, identificado como Jackson Duarte Rose, 25, foi preso por tráfico ilícito de entorpecentes na manhã desta quinta-feira, 15, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Foi encontrado 451 gramas de maconha, 86 gramas de cocaína, além de quantia de R$ 844 em buscas feitas em sua casa.

Durante a ação policial, os agentes notaram nervosismo no indivíduo, principalmente com a aproximação das viaturas. Foi dada voz de parada, mas ele não acatou e saiu correndo em direção à avenida Francisco Sá. Durante a fuga, Jackson subiu no telhado do Hospital Infantil Sopai, onde foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Operação prende 14 pessoas em conjunto habitacional no Ancuri, em Fortaleza

Pelo de estado de flagrante delito, o homem foi conduzido para o 7º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por tráfico ilícito de entorpecentes. As informações foram divulgadas em nota da Polícia Militar do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública tráfico de drogas carlito pamplona fortaleza hospital infantil sopai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar