PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Duas pessoas de 18 anos são presas por divulgar vídeos exibindo armas

Os dois homens foram presos na comunidade Jardim Violeta no bairro

09:08 | 12/07/2021
Dois jovens de 18 anos foram presos após divulgarem vídeos se exibindo com armas de fogo (Foto: Foto: Polícia Militar do Ceará)
Dois jovens de 18 anos foram presos após divulgarem vídeos se exibindo com armas de fogo (Foto: Foto: Polícia Militar do Ceará)

Dois jovens de 18 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 11, no bairro Barroso, em Fortaleza, por divulgarem vídeos nas redes sociais exibindo armas. Com Francisco Cauê Melo da Silva, 18, e Victor Henrique Pereira Carneiro, 18, foram encontrados um revólver e pistola. Eles foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS| Jovem sem antecedentes é preso pela PM com arma, drogas e munições

Segundo a Polícia, por volta das 11 horas de domingo, equipes do 16º Batalhão tomaram conhecimento de publicação de vídeos de suspeitos ostentando armamento. Com base nas informações colhidas, os PMs realizaram buscas em possíveis locais onde teria acontecido as filmagens. Na rua Fidel Castro com rua Walda Guimarães Saunders, da comunidade Jardim Violeta, no Barroso, foram flagrados Francisco e Victor de posse de armas de fogo. Eles foram abordados e foi dada a voz de prisão. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola calibre .40 com sete munições intactas foram apreendidos.