PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Esposa de sargento da PM é morta após entrar em luta corporal com assaltante no Bom Jardim

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 30. Imagens de segurança no local registraram a ação. O criminoso entra em luta corporal com a mulher e atira

09:46 | 01/07/2021

*Atualizada às 14h20

A esposa de um sargento da Polícia Militar foi assassinada durante um assalto no bairro Bom Jardim, na noite desta quarta-feira, 30. Imagens de câmeras de segurança mostram Adriana de Sousa André, 41, chegando em um veículo gol e estacionando na rua. Ela sai do carro quando o assaltante se aproxima. Eles entram em luta corporal e o criminoso atira contra a vítima.

O assaltante ainda dispara duas vezes para cima, volta para ver a vítima e foge em seguida, em um veículo Chevrolet Cobalt. 

Em nota, a Polícia Civil informa que realiza buscas com a 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prender suspeitos de participação em um roubo seguido de morte, ocorrido na noite dessa quarta-feira, 30, no bairro Bom Jardim,

A nota informa ainda que um outro carro foi roubado na ação, mas já foi recuperado. A vítima morreu ao ser lesionada com disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local em diligências e colhendo subsídios para a investigação. Mais detalhes serão repassados em um momento oportuno para não atrapalhar a investigação.

Veja o vídeo da ação: 

TAGS