Polícia procura bebê e crianças desaparecidas após mãe ser hospitalizada

Segundo a SSPDS, a mãe das crianças precisou de atendimento psiquiátrico e foi hospitalizada em uma unidade da Capital. Antes disso, entregou as crianças a um homem no bairro Lagamar

Equipes da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procuram um bebê de um ano e seis meses e duas crianças de quatro e cinco anos vistos pela última vez no dia 24 de junho, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a mãe das crianças precisou de atendimento psiquiátrico e foi hospitalizada em uma unidade de saúde da Capital. Antes disso, entregou as crianças a um homem no bairro Lagamar. A denúncia do desaparecimento foi feita por uma avó das crianças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Policial militar que estava desaparecido é encontrado em Croatá
Saiba como coletar amostra de DNA para auxiliar buscas por parentes desaparecidos no Ceará

Informações sobre o caso podem ser repassadas à DHPP por meio do WhatsApp do Departamento, pelo número (85) 3257-4807, além da página nas redes sociais FacebookInstagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bebê crianças desaparecidas vila velha bebê crianças desaparecidas fortaleza departamento homicídios proteção pessoa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar