Vídeo: com apoio de câmeras, Polícia captura suspeitos de roubo a motorista

Além do carro, foram apreendidos celulares, uma carteira, uma mochila, um revólver calibre 32 e munições. Veja vídeo da fuga e captura dos suspeitos em Fortaleza

Um homem e um adolescente foram capturados na tarde dessa sexta-feira, 25, no bairro Montese, em Fortaleza. A dupla é suspeita de roubar um carro de um motorista de aplicativo. Pouco tempo depois do roubo, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou os suspeitos e recuperou o veículo. Toda a ação foi acompanhada pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Veja vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a pasta, os policiais militares foram acionados após a vítima ser rendida pela dupla com uma arma de fogo. Além do carro, eles levaram os bens pessoais do motorista. Com informações sobre o caso, os agentes de segurança iniciaram diligências e encontraram a dupla no entorno de uma estação de metrô. Houve uma perseguição, mas os dois foram rendidos em um terreno baldio.

Os policiais militares ainda apreenderam três celulares, três carregadores para smartphone, uma carteira, uma mochila, um revólver calibre 32 e munições. O veículo do motorista de aplicativo também foi recuperado.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado. O maior foi autuado por roubo e corrupção de menor. Já o adolescente responderá a um ato infracional análogo ao crime de roubo.

Leia mais:

Bebê se engasga, fica inconsciente e é salva por PMs em Fortaleza

Um subtenente da PM e um componente do Raio são baleados em Fortaleza no mesmo dia

Suspeito de tripla tentativa de feminicídio é preso em Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo motorista de aplicativo roubo montese câmeras de videomonitoramento roubo em fortaleza videomonitoramento fortaleza câmeras roubo fortaleza vídeo roubo fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar