Dois casais furtam motocicleta no Jardim Iracema na madrugada; veja vídeo

Imagens de câmera de segurança mostraram toda a ação. Crime ocorreu na rua Manoel Moura, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Veja vídeo do momento do furto

Uma motocicleta, que estava estacionada na rua Manoel Moura, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foi furtada na madrugada deste sábado, 26, e as imagens de segurança flagraram toda a ação. As câmeras mostram dois casais passando em duas motos pela via.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro se aproxima do veículo, parece arrombar a trava da moto. O homem que guiava a segunda moto então desce, se aproxima e furta o veículo. A mulher, então passageira da segunda moto, passa a guiá-la e os quatro fogem do local.

LEIA MAIS | VÍDEO: Motociclista tem moto roubada enquanto guiava veículo no Vila Velha

Em nota, a Polícia Civil informa que apura o furto de uma motocicleta, ocorrido na madrugada do sábado, 26. Na ocasião, suspeitos furtaram a motocicleta que estava estacionada em uma rua da região. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 7° Distrito Policial (DP) e transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade responsável por apurar crimes dessa natureza. A Polícia Civil segue continua as buscas para identificar e capturar os suspeitos. Imagens das câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

furto de motocicleta roubo de moto no jardim iracema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar