VÍDEO: Motociclista tem moto roubada enquanto guiava veículo no Vila Velha

As imagens foram captadas por uma câmera de segurança e devem ajudar a Polícia Civil na investigação

Um homem conduzia uma motocicleta nesta segunda-feira, 26, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, quando foi abordado por dois assaltantes que o obrigaram a entregar o veículo e os capacetes. Nas imagens, um dos assaltantes entra na frente da moto, aponta a arma para o motociclista e o obrigam a descer do veículo. Os criminosos ainda trocam de lugar. O passageiro torna-se condutor do veículo e eles fogem em seguida. A SSPDS informa que os assaltantes foram capturados e o veículo foi devolvido à vitima.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que "equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um adulto e um adolescente de 16 anos suspeitos de participarem do roubo de uma motocicleta na última segunda-feira (26), no bairro Vila Velha – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza."

Ainda de acordo com informações  da SSPDS "os suspeitos foram localizados nessa quarta-feira (28) depois de participarem de outro ocorrência de roubo, dessa vez, em Maracanaú (AIS 12). Com a dupla foram apreendidas a motocicleta roubada e outros objetos supostamente roubados. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para realização de procedimento policial".

A ação policial foi responsável pela autuação de Antônio Olavo da Silva Santos, de 33 anos, preso em  flagrante por roubo e corrupção de menores. De acordo com a polícia, "Olavo tinha duas passagens por receptação, uma por roubo, uma por tentativa de furto, uma por porte ilegal de arma de fogo, uma por violação de domicílio e uma contravenção penal. Já o adolescente, que já tinha uma passagem por roubo, teve mais um ato infracional análogo ao crime de roubo lavrado contra si".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo de moto motociclista assaltado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar