PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e apreende armas em Varjota

Os dois homens não tinham antecedentes criminais e confessaram que vendiam drogas

Dois homens sem antecedentes criminais foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Varjota, a 272,7 quilômetros de Fortaleza, pela Polícia Militar, na madrugada dessa terça-feira, 15. Na ação, foram apreendidas uma arma de fogo, munições, 45 gramas de cocaína, 228 gramas de maconha e embalagem para a venda de drogas.

Renan Rodrigues da Silva, 21, conhecido como “Neguim”, e Vinícios Ferreira Nobre, 24, foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Varjota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciaram buscas após uma denúncia anônima que informava sobre dois homens que estariam em uma residência, armados e comercializando drogas. Os agentes se deslocaram ao imóvel, localizado no bairro Ararinha, e se depararam com um dos suspeitos, o Renan. O jovem confessou a venda de drogas e mostrou aos policiais o local onde estava escondendo os entorpecentes e a arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia, vizinho a Renan, morava o segundo suspeito. Vinícios Ferreira Nobre também não tinha antecedentes criminais e confessou o tráfico. O jovem levou os PMs ao esconderijo onde estavam escondidos outros entorpecentes.

Dentre os materiais encontrados, foram apreendidas uma arma de fogo, revólver calibre 32, quatro munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, saquinhos para embalar drogas, um estojo para munições, 45 gramas de cocaína, 228 gramas de maconha e um telefone celular.

A Delegacia Municipal de Varjota continua as buscas para identificar outros suspeitos do tráfico de drogas na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão em flagrante tráfico de drogas homens presos não tinham antecedentes criminais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar