Grávida morre após receber choque elétrico enquanto ajeitava a antena da TV em Fortaleza

A idade da mulher não foi revelada. Ela estava em casa com os dois filhos gêmeos quando tentou consertar a posição da antena da televisão com uma faca e recebeu a descarga elétrica

Uma mulher grávida de dois meses morreu após sofrer um choque elétrico dentro de casa, na rua Natal, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 17, quando tentava ajeitar a antena da televisão usando uma faca. A mulher tinha dois filhos gêmeos, que presenciaram a morte da mãe.

LEIA MAIS| Cabeleireira morre após levar choque elétrico ao usar celular ligado à tomada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º Batalhão da PM foram acionados para o local, mas, ao chegar na residência, a mulher já estava caída no chão. Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que ela mexeu no equipamento descalça e o piso da casa estava molhado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o atendimento à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O companheiro dela não se encontrava em casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar