Prefeitura realiza última chamada para beneficiários de residencial na Granja Lisboa

A medida prevê a finalização de procedimentos de vistoria, assinatura de contratos e recebimento de chaves. 192 famílias são beneficiadas pela habitação

Última chamada de pessoas beneficiadas com moradias no residencial Maria Alves Carioca ocorre na próxima quinta-feira, 27, entre 9h e 15 horas, no próprio do empreendimento, localizado na rua Pato Branco, 803, bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. A medida prevê a finalização de procedimentos de vistoria, assinatura de contratos e recebimento de chaves.

No último fim de semana, equipes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) e da Caixa Econômica Federal receberam mais de 150 famílias no residencial. Para realizar tal procedimento, cada beneficiário deve apresentar documento oficial com foto. No caso de cônjuges, ambos devem aparecer. Procuradores também devem apresentar documento, caso haja procuração envolvida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Sabemos que muitas famílias mudam de telefone e não atualizam o cadastro habitacional, mas além dessas informações, via canais oficiais da Prefeitura e imprensa, também montamos uma força tarefa com mensageiros que estão indo aos endereços para notificar as famílias”, explica Adail Fontenele, secretário do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza.

LEIA TAMBÉM | Conjunto habitacional em Fortaleza onde viviam 300 famílias é desocupado pela Prefeitura
Mulher vítima de violência terá prioridade em programa habitacional

Residencial

A Prefeitura de Fortaleza e a Caixa realizaram sorteio das 192 unidades habitacionais do residencial. A ação ocorreu virtualmente no último dia 13 de maio e foi transmitida ao vivo pela TV Terra do Sol. O processo foi dividido em três grupos, mostrando em tempo real nomes associados a blocos e apartamentos sorteados.

Cada apartamento tem dois quartos, sala de estar, cozinha e banheiro divididos em 50 m². A estrutura física do residencial está 100% finalizada, embora obras externas ainda estejam pendentes, como drenagem, saneamento e pavimentação da Rua Pato Branco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

residencial Maria Alves Carioca Secretaria Municipal Desenvolvimento Habitacional Caixa Econômica Federal última chamada granja lisboa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar