Suspeito de participar de roubo a joalheria na Aldeota é preso pela PM

Dois homens anunciaram o assalto dentro do estabelecimento, localizado em um shopping da Aldeota. Ambos armados, renderam funcionários e coletaram as joias. Durante a fuga dos suspeitos, uma pessoa foi baleada e mais tarde levada a um hospital

Suspeito de participar de roubo a joalheria na Aldeota, em Fortaleza, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 10. Lindon Johnson Siqueira de Queiroz, que já possui passagem por roubo, e um parceiro anunciaram o assalto dentro do estabelecimento, localizado em um shopping do bairro. Ambos armados, os dois renderam funcionários e coletaram as joias.

LEIA MAIS | Jovem é preso no bairro Passaré após tentar fugir de abordagem policial

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Fortaleza apresenta redução de 67% no número de acidentes de trânsito com mortes

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que patrulhavam a área foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e, após diligências nas imediações, capturaram Lindon. Durante a fuga dos suspeitos, uma pessoa foi baleada e mais tarde levada a um hospital.

O capturado foi conduzido à sede da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil seguem à procura dos demais suspeitos de participar do crime. As joias subtraídas e um revólver calibre 38 foram apreendidos pelos agentes e apresentados na DRF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo joalheria aldeota preso suspeito roubo joalheria Polícia Militar do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar