Duas residências de Fortaleza são atingidas por incêndio nesta quinta-feira, 22

Ninguém foi vitimizado pelo fogo, mas muitos itens pessoais, móveis e eletrodomésticos foram permanentemente danificados. Os incêndios atingiram uma casa na Parquelândia e outra no Conjunto Esperança

Dois incêndios em residências de Fortaleza aconteceram durante esta quinta-feira, 22. O primeiro deles foi debelado pelos vizinhos da Rua Francisco Carvalho e Silva, na Parquelândia. Quando os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) chegaram no local, o fogo já estava controlado. A ocorrência começou por volta de 10h30min e foi causada por um registro de botijão de gás fora da validade. Foram danificados fogão, geladeira, panelas, micro-ondas, notebook e instalação elétrica da residência. Veja:

Clique na imagem para abrir a galeria

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo incêndio, na Avenida E, bairro Conjunto Esperança, teve início por volta de 13h13min, resultando em nenhuma vítima e muitos danos: 500 mesas de plástico, 200 cadeiras de plástico, um som automotivo, quatro freezers, móveis, itens pessoais e R$ 18 mil em espécie. Além disso, agentes relatam que toda a estrutura da casa foi danificada. Não foi possível determinar a causa do incêndio. Veja imagens:

Clique na imagem para abrir a galeria

Ao O POVO, o tenente-coronel do CBMCE, engenheiro civil e em segurança do trabalho Wagner Maia comentou algumas atitudes que podem conter os prejuízos causados pelos incêndios ou até mesmo evitá-los em empresas, edifícios comerciais e residências. Leia clicando aqui. Ele também relembrou a importância dos certificados de vistoria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

três incêndios residências fortaleza três incêndios fortaleza quinta-feira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar