Mulher morre após se desequilibrar e cair do Edifício São Pedro, na Praia de Iracema

A ocorrência reuniu curiosos e muitas viaturas. A idade e o nome da vítima não foram divulgados

Atualizada às 11h31min de 20/04/2021

Uma mulher caiu do Edifício São Pedro e morreu nesta segunda-feira, 19, em Fortaleza, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A informação inicial repassada pelo órgão era de que ela estava pichando o prédio. Amigos da vítima afirmaram que na verdade ela é grafiteira. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Várias viaturas estavam no local no início da noite e havia uma movimentação significativa de pessoas, que paravam para olhar a situação. A idade e o nome da vítima não foram divulgados.

O prédio, pioneiro na arquitetura de Fortaleza, foi tombado em 2015. Recentemente, o local tem sido alvo de saqueadores e os funcionários de segurança privada que atuavam no prédio sofreram ameaças de morte. O sócio do edifício insiste para que a Prefeitura de Fortaleza autorize a construção de um novo empreendimento de 20 andares para dar lugar à atual edificação.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher cai edifício são pedro acidente edifício são pedro mulher cai edifício são pedro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar