PM encerra festa clandestina com cerca de 30 pessoas no Conjunto Ceará

O encontro acontecia na rua 1123 do bairro e tinha cerca de 30 pessoas. Na ação, sete pessoas foram conduzidas à delegacia

Uma festa clandestina com um grupo com cerca de 30 pessoas na rua 1123, casa 36, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por volta de 21 horas deste sábado, 3. Durante a ação, sete pessoas foram conduzidas ao 32º Distrito Policial, no bairro Granja Lisboa. As pessoas devem responder por descumprimento das medidas sanitárias dispostas no Decreto Estadual.

A ação teve início quando populares denunciaram uma festa clandestina a policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que estavam fiscalizando os espaços públicos. Chegando ao local, os agentes de segurança constataram a presença de pessoas ingerindo bebida alcoólica, fazendo uso de som alto e sem uso da máscara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi realizada busca pessoal e foi encontrado uma certa quantidade de cocaína e maconha. Algumas das pessoas da festa já têm passagens pela Polícia. Contudo, com o flagrante de desrespeito às normas de medidas sanitárias impostas, foram encaminhados ao 32° Distrito Policial, onde o procedimento está em andamento.

Até o dia 4 de abril, o Ceará segue em isolamento social rígido. Por isso, a PMCE conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde previstos em legislação vigente acerca da prevenção à Covid-19 e denúncias de aglomerações de pessoas podem ser feitas por meio do 190.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aglomeração festa clandestina encontro clandestino no conjunto ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar