Maconha é apreendida e carga roubada com laticínios é recuperada em Fortaleza

Um quilo da droga estava no porta-malas do carro que dava apoio ao assalto. O caminhão foi apreendido na tarde desta quarta-feira, 31, no bairro José Walter. Um homem foi preso

Uma carga de laticínios roubada foi apreendida na tarde dessa quarta-feira, 31, no bairro José Walter, em Fortaleza. Um homem foi preso com um quilo de maconha escondido no porta malas de um veículo que dava apoio ao crime. O suspeito, Francisco Willian Avelino Brito, 28, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 13º Distrito Policial (DP), na Cidade dos Funcionários, onde foi autuado por roubo e tráfico de drogas. Os homens que estavam no caminhão fugiram. A Polícia Militar realiza buscas para encontrar os suspeitos.

LEIA MAIS| Polícia Civil recupera carga de cerveja de R$ 51 mil e prende assaltantes em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) sobre um Ford Ka vermelho que estaria sendo usado pelos homens envolvidos no roubo de um caminhão, no fim da manhã desta quarta, no quarto anel viário. Os PMs iniciaram as diligências e avistaram o veículo transitando na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro José Walter. O condutor afirmou que levou outros dois homens para praticar o roubo da carga e avisou que o caminhão estava escondido em um sítio em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Após o flagrante, os agentes localizaram o veículo e recuperaram a carga roubada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 13º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por roubo e tráfico de drogas. Diligências continuam sendo feitas a fim de encontrar os outros envolvidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

carga roubada apreendida um quilo de maconha apreendido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar