Participamos do

Polícia Civil recupera carga de cerveja de R$ 51 mil e prende assaltantes em Fortaleza

Ação prendeu três homens, dois veículos, celulares e um revólver com munição na última sexta-feira, 23
19:04 | Out. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recuperou, nesta sexta-feira, 23, carga de cerveja avaliada em R$ 51 mil e prendeu três homens envolvidos no roubo do carregamento. A ação policial aconteceu no bairro São Bento, em Fortaleza, e também resultou na apreensão dos dois veículos, celulares e um revólver com munição que teria sido utilizado pelos homens durante o assalto.

O roubo do caminhão que transportava a carga aconteceu na última quarta-feira, 21, em Caucaia. O motorista registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Metropolitana de Caucaia. Com as informações dos assaltantes, as investigações policiais iniciaram no mesmo dia do acontecido.

Um dos carros utilizados na ação foi localizado na sexta-feira, 23, e o homem José Olavo Gomes Filho, de 30 anos, foi preso. A Polícia Civil informou que o homem possui antecedentes criminais por violência doméstica. Ele confessou a participação no crime e revelou onde a carga de cerveja estava escondida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O outro carro utilizado na ação também foi localizado pela polícia. Dentro do veículo estavam Nícolas Pedro Wensing Nunes, de 21 anos, sem antecedentes criminais, e Gilvan Monteiro de Sousa, de 27 anos, com antecedentes por roubo. Os dois homens receberam voz de prisão. Em vistoria na casa de um dos envolvidos, um revólver de calibre 38 foi apreendido, além da carga de 14 mil cervejas de 300 ml, 56 caixas de garrafas de 600 ml e 19 fardos de latas de 350 ml.

Os homens foram presos e autuados em flagrante por roubo e associação criminosa. A carga recuperada foi restituída aos proprietários e a PCCE continua investigando para identificar outros participantes no crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar