PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Passageiro passa mal e morre dentro do Terminal do Papicu nesta sexta

Vítima apresentou falta de ar ao subir dentro de um transporte coletivo que se seguia com destino ao terminal

Mirla Nobre
22:55 | 26/03/2021
Passageiro apresentou falta de ar ao subir dentro de um transporte coletivo que seguia em direção ao terminal  (Foto: Reprodução/Leitor Via Whatsapp O POVO)
Passageiro apresentou falta de ar ao subir dentro de um transporte coletivo que seguia em direção ao terminal (Foto: Reprodução/Leitor Via Whatsapp O POVO)

Um homem, ainda sem identificação, morreu na manhã desta sexta-feira, 26, dentro do Terminal de Ônibus do Papicu, em Fortaleza, após passar mal. Conforme testemunhas, o passageiro apresentou sintomas da Covid-19, como falta de ar, ao subir dentro de um transporte coletivo que seguia em direção ao terminal. Ao chegar no terminal de passageiros, o homem veio a óbito. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirmou a morte do passageiro, mas não revelou a identidade.

Em nota enviada ao O POVO, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), responsável pelos terminais de ônibus da Capital, disse que o Samu foi acionado para atender o passageiro que estava passando mal no interior do coletivo, no terminal Papicu. “O mesmo foi prontamente atendido pelo Samu, porém veio a óbito no local”, disse. 

LEIA TAMBÉM | Incêndio em apartamento na Capital mata cachorro