Passageiro passa mal e morre dentro do Terminal do Papicu nesta sexta

Vítima apresentou falta de ar ao subir dentro de um transporte coletivo que se seguia com destino ao terminal

Um homem, ainda sem identificação, morreu na manhã desta sexta-feira, 26, dentro do Terminal de Ônibus do Papicu, em Fortaleza, após passar mal. Conforme testemunhas, o passageiro apresentou sintomas da Covid-19, como falta de ar, ao subir dentro de um transporte coletivo que seguia em direção ao terminal. Ao chegar no terminal de passageiros, o homem veio a óbito. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirmou a morte do passageiro, mas não revelou a identidade.

Em nota enviada ao O POVO, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), responsável pelos terminais de ônibus da Capital, disse que o Samu foi acionado para atender o passageiro que estava passando mal no interior do coletivo, no terminal Papicu. “O mesmo foi prontamente atendido pelo Samu, porém veio a óbito no local”, disse. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Incêndio em apartamento na Capital mata cachorro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HOMEM MORRE TERMINAL PAPICU HOMEM MORRE COVID-19 TERMINAL HOMEM MORRE COVID-19 FORTALEZA COVID-19 TERMINAL PAPICU

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar