PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

73 quilos de maconha são apreendidos no Jardim Iracema

Um total de 149 tabletes da droga foram encontradas em um imóvel localizado na rua Amor Perfeito, no bairro. Um homem foi preso em flagrante

11:09 | 26/03/2021
Um total de 149 tabletes de maconha, totalizando 73,5 quilos, foi apreendido no bairro Jardim Iracema (Foto: Foto: Polícia Militar)
Um total de 149 tabletes de maconha, totalizando 73,5 quilos, foi apreendido no bairro Jardim Iracema (Foto: Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira, 25, no Jardim Iracema, com 73,585 quilos de maconha, distribuídos em 149 tabletes. Diego Escórcio Rodrigues, 33, com passagens pela Polícia por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi levado ao 7º Distrito Policial, no Pirambu, onde foi autuado por tráfico de drogas.

LEIA MAIS| Operação cumpre mandados de prisão em aberto e prende 12 pessoas em sete bairros de Fortaleza

Segundo a Polícia, em um patrulhamento pelo bairro os militares avistaram um homem transitando em uma motocicleta Broz vermelha e decidiram fazer abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma certa quantidade de drogas e, ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito afirmou que possuía, em sua residência, uma quantidade maior de drogas. A equipe foi até o local e encontrou o restante da maconha, além de três isopores e uma bolsa térmica usada em entrega de comidas. Diego Escórcio foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.