Motorista de aplicativo em restrição de liberdade é resgatado pela PMCE; um suspeito foi preso

O criminoso foi preso dentro do carro, ainda com os pertences da vítima - que foi encontrado em uma casa nas proximidades

Lucas da Silva Bezerra, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após participar de roubo com restrição de liberdade contra uma motorista de aplicativo. A ação policial ocorreu no bairro Granja Lisboa ontem, 4, e foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) nesta sexta-feira, 5. O carro da vítima foi encontrado após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS.

O suspeito foi preso em flagrante durante a ação, que teve início às 22h30min, depois que a esposa do motorista denunciou o ocorrido pelo telefone 190. Na ligação, a mulher informou que tentava se comunicar com o marido há algumas horas, sem sucesso. Com base nas informações repassadas sobre as características físicas do suspeito e da placa do carro, os agentes militares iniciaram as buscas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Irmãos suspeitos de homicídio são presos por operação em Sobral

O veículo foi localizado estacionado na rua Humberto Lomeu. O suspeito estava dentro do carro. Na abordagem, foram encontrados os pertences da vítima e Lucas revelou onde estava o motorista, que foi resgatado em uma residência nas proximidades. Suspeitos que estavam no local fugiram com a chegada da PM.

LEIA MAIS | Nove suspeitos de integrar grupo de tráfico de drogas são presos em Bela Cruz

O criminoso foi encaminhado para o 32º Distrito Policial, onde ficou preso e foi conduzido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Em sua ficha criminal constam crimes de roubo, constrangimento ilegal e corrupção de menores. Um inquérito foi instaurado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista aplicativo restrição liberdade motorista aplicativo resgatado PMCE Polícia Militar estado Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar