Irmãos suspeitos de homicídio são presos por operação em Sobral

A operação foi deflagrada na manhã de hoje por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral

Dois irmãos suspeitos de um homicídio, identificados como Davi Borges Portela, de 22 anos, e Ailton Borges Portela, de 18, foram presos nesta quinta-feira, 4, no município de Sobral, parte da Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu dois mandados de prisão temporária relativos ao crime, que ocorreu em novembro de 2020, em Independência, a 310 quilômetros de Fortaleza.

LEIA MAIS
» Dois homens são presos por cometer estupro de vulnerável em momentos diferentes contra uma mulher com deficiência
» Dupla é presa com drogas, coletes e camisas com nome da Polícia Civil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação foi deflagrada na manhã de hoje por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral. A vítima do homicídio, Genivaldo Caçula de Almeida, de 52 anos, morreu após sofrer perfurações de faca. Os suspeitos foram encontrados pela PCCE nas imediações do local onde trabalhavam, em Sobral. Após receberem voz de prisão, foram encaminhados à Delegacia para realização dos procedimentos necessários.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

irmãos suspeitos homicídio independência PCCE prende irmãos suspeitos irmãos presos em sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar