PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

PM prende, no Lagamar, suspeito de roubo de veículo no Meireles

Na ação, houve perseguição e troca de tiros. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo. Outro homem conseguiu fugir

17:36 | 25/02/2021

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro Lagamar, em Fortaleza, suspeito de roubo de um veículo no bairro Meireles, na manhã desta quinta-feira, 25. Ele foi preso na rua Capitão Melo, após o suspeito colidir com a mureta do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), e encaminhado ao 2º Distrito Policial. Com Daniel Francisco Silva dos Santos foi apreendida uma arma de fogo. 

Segundo a Polícia, uma composição policial foi acionada para uma ocorrência de roubo de veículo. Durante as buscas, os policiais militares se depararam com o carro na rua Barbosa de Freitas. Ao darem ordem de parada aos ocupantes do veículo, a determinação foi desobedecida e os suspeitos fugiram e atiraram contra os PMs. Houve perseguição policial.

LEIA MAIS | Av. Bezerra de Menezes tem perseguição policial com tiros

Houve perseguição e ela terminou na rua Capitão Melo, no Lagamar após os suspeitos baterem o carro na mureta do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). No local, encontrava-se uma composição do motopatrulhamento da 1ª Companhia do 8º Batalhão, que conseguiu capturar Daniel Francisco. Ele estava com um revólver calibre .38 apreendido durante a abordagem.

Um segundo suspeito conseguiu fugir e a Polícia continua realizando buscas. O procedimento policial foi instaurado no 2º Distrito Policial. Daniel Francisco responde criminalmente por roubo e resistência.