Três corpos são encontrados no Vila do Mar após ocorrência na madrugada

Foram encontrados os corpos de uma mulheres e dois homens

Atualizada às 12h28min

Pelo menos três corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, 16 na região do Vila do Mar. Na altura da Barra do Ceará, um dos corpos era de uma jovem de aproximadamente 20 anos, que apresentava marcas de tortura, com lesões na cabeça e sinais de enforcamento. Em outros pontos da Vila do Mar foram encontrados os corpos de dois homens. Uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 16 foram baleadas e atendidas pelo Samu também no local. A Polícia ainda investiga se os crimes estão relacionados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ocorrência foi registrada na madrugada e a perícia estava no local nesta manhã. De acordo com o delegado Paulo Castelão, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é de que as mortes estejam relacionadas. "A gente não sabe ainda se é vinculado, possivelmente é, por isso que vamos atrás das ocorrências. Teve dois homens que foram mortos aqui, teve duas mulheres que foram para o IJF, e um delas falou que tinha uma amiga sumida também. Pode ser que seja relacionado, mas não posso nem falar", explicou. 

Um suspeito de envolvimento com as mortes, que usava tornozeleira eletrônica, foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizam diligências à procura dos suspeitos de participação nas mortes e tentativas de homicídios registradas na madrugada. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP com o intuito de apurar as circunstâncias dos casos.

As vítimas

 

Conforme os primeiros levantamentos, dois homens, ainda sem identificação, foram encontrados na região sem vida. Outras duas vítimas foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, outro corpo desta vez do sexo feminino, também sem identificação, foi encontrado na Avenida Roberto Pessoa, no mesmo bairro.

Segundo informações dos moradores do local, estaria acontecendo uma festa, chamada de baile, na região do Pirambu. Cinco pessoas estariam procurando pela festa no local errado, na região do Vila do Mar. "O baile que ela estava atrás seria em outro canto do Pirambu, que é outra facção. Ai ela perguntou pelo local[...]desceram e ninguém viu mais", contou um homem que não quis se identificar.

Denúncias

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 


Com informações da repórter Angélica Feitosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corpos encontrados lesões região vila do mar barra do ceará quatro corpos fortaleza segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar