Barreiras sanitárias entre Fortaleza e Caucaia têm congestionamentos

Cerca de 21 policiais militares e 11 servidores do Detran (educadores de trânsito) realizavam a fiscalização na barreira. Monitoramento segue até próximo dia 17.

Neste domingo de Carnaval, 14, a barreira sanitária implementada entre as cidades de Fortaleza e Caucaia, na Região Metropolitana, teve congestionamentos de veículos. Devido ao decreto especial, as entradas e saídas de algumas cidades cearenses estarão sendo monitoradas até o próximo dia 17.

O POVO foi até o local para conferir o fluxo. Cerca de 21 policiais militares e 11 servidores do Detran (educadores de trânsito) realizavam a fiscalização, de acordo com informações do Major Carlos do Raio. "Está sendo cumprido o decreto à risca para a segurança da população", disse. O maior fluxo é no sentido Caucaia-Fortaleza. Lá, os agentes param motoristas e motociclistas e verificam a documentação necessária para passagem. Ambulâncias, entretanto, estão com passagem livre na barreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

O cenário difere de Aracati. A região segue com um movimento tranquilo tanto em suas praias quanto em suas barreiras sanitárias localizadas em pontos estratégicos, como entre as praias de Canoa Quebrada e Majorlândia. Sem festa permitida, o domingo de Carnaval é de pouco movimento nas praias da cidade.

Com informações da repórter Bruna Forte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

barreiras sanitárias carnaval carnaval 2021 2021 carnaval covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar