PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

PM apreede drogas que seriam comercializadas na Barra do Ceará

Foram apreendidos 430 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína - embaladas e prontas para comercialização, uma balança de precisão e um carregador de pistola

16:29 | 12/02/2021
A droga, balança de precisão e o carregador de pistola foi abandonado por um suspeito na Barra do Ceará (Foto: Polícia Militar)
A droga, balança de precisão e o carregador de pistola foi abandonado por um suspeito na Barra do Ceará (Foto: Polícia Militar)

Um total de 430 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína - embaladas e prontas para comercialização - uma balança de precisão e um carregador de pistola foram apreendidos por uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar nesta quinta-feira, 11, na rua Darlene Cavalcante, na Barra do Ceará. Todo o material foi encaminhado no 33º Distrito Policial (DP), no bairro, onde foi instalado um inquérito. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Polícia Militar salva homem de possível execução na Barra do Ceará

 Líder de gangue é preso na Barra do Ceará

Segundo a Polícia, os agentes estavam patrulhando nas ruas do bairro, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu e deixou para trás o material que estava portando. Ele não foi localizado, mas o material abandonado por ele, que seria comercializado no próprio bairro, foi apreendido. As equipes seguem investigando o caso a fim de identificar o proprietário do material, assim como outras pessoas envolvidas com a venda de drogas na área.