PM apreede drogas que seriam comercializadas na Barra do Ceará

Foram apreendidos 430 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína - embaladas e prontas para comercialização, uma balança de precisão e um carregador de pistola

Um total de 430 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína - embaladas e prontas para comercialização - uma balança de precisão e um carregador de pistola foram apreendidos por uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar nesta quinta-feira, 11, na rua Darlene Cavalcante, na Barra do Ceará. Todo o material foi encaminhado no 33º Distrito Policial (DP), no bairro, onde foi instalado um inquérito. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Polícia Militar salva homem de possível execução na Barra do Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Líder de gangue é preso na Barra do Ceará

Segundo a Polícia, os agentes estavam patrulhando nas ruas do bairro, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu e deixou para trás o material que estava portando. Ele não foi localizado, mas o material abandonado por ele, que seria comercializado no próprio bairro, foi apreendido. As equipes seguem investigando o caso a fim de identificar o proprietário do material, assim como outras pessoas envolvidas com a venda de drogas na área.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

drogas barra do ceará apreensão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar