Polícia Militar salva homem de possível execução na Barra do Ceará

A vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas após denúncias anônimas que indicavam que um homem seria executado na região

Um homem foi resgatado na tarde deste sábado, 9, por uma unidade da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na Barra do Ceará. Na ocasião, os policiais encontraram a vítima amordaçada e amarrada, presa em uma residência na região. Segundo informações apuradas pelo O POVO, ele seria executado.

O homem esclareceu aos oficiais que o resgataram que ele havia descido de um uber e caminhava rumo à casa do pai, morador do bairro, quando foi abordado por um grupo de homens que o ameaçaram de morte e então o raptaram.

LEIA TAMBÉM | Mulher é salva de execução após ter mão avistada para fora de porta-malas onde era mantida refém

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PM tomou conhecimento do caso após denúncias que informavam que um homem estaria sendo arrastado para ser executado na travessa São Pedro. Uma unidade do 20º Batalhão Policial Militar (20ºBPM) iniciou, de imediato, diligências na área para tentar encontrar a vítima.

A unidade realizou buscas em diversos pontos da região e vistorias em algumas residências da localidade e, em um dos prédios, encontrou a vítima abalada com as mãos amarradas para trás do corpo, imobilizada.

Com o resgate concluído por volta das 15h do sábado, o homem foi conduzido ao 7º Departamento de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e deve embasar “o serviço investigativo da polícia judiciária estadual”, conforme informou a PM.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HOMEM EXECUÇÃO BARRA CEARÁ RESGATE HOMEM EXECUÇÃO BARRA HOMEM BARRA CEARÁ RESGATE PM RESGATE BARRA CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar