Preso homem que vendeu celular e enganou vítima entregando pedaço de cerâmica

A prisão foi feita numa praça do Centro da Capital. A Polícia recuperou ainda R$ 280, valor pago pela vítima

Um homem suspeito de estelionato foi preso na tarde de segunda-feira, 8, no Centro de Fortaleza, pela Polícia Militar. Adriano Ventura de Lima, 33, é apontado como a pessoa que negociou a venda de um celular para uma mulher, mas, no momento da entrega, repassou uma bolsa com um pedaço de cerâmica. Além da prisão, os PMs recuperaram ainda o dinheiro pago pela vítima.

Segundo a Polícia, os militares receberam a informação do caso pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e seguiram em busca do homem pelas ruas do Centro. Adriano foi localizado quando fugia por uma praça da região. Logo após a sua captura, a vítima chegou ao local informando sobre como Adriano teria agido. Segundo a mulher enganada, ele se passou por um vendedor de celular e, no momento da entrega, repassou a cerâmica em vez do aparelho, o que só foi percebido pela vítima momentos depois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Suspeito de estelionato teria aplicado golpe em pessoas da mesma igreja que ele

Com Adriano Ventura foi encontrada a quantia de R$ 280, o valor pago pela vítima. O homem foi encaminhado ao 34° Distrito Policial, no Centro, onde foi autuado em flagrante por estelionato. A Polícia Civil apura se o homem já cometeu outros crimes da mesma natureza na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão estelionato cerâmica ao invés decelular

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar