Participamos do

Motorista que colidiu em vários carros e motos na Aldeota é presa

A suspeita foi autuada pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo e embriaguez ao volante
10:33 | Fev. 05, 2021
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mulher que causou  acidente de trânsito e colidir em nove veículos na Aldeota foi presa em flagrante por equipes da Polícia Militar do Ceará. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 4, na rua Desembargador Leite Albuquerque com av. Senador Virgilio Távora, quando a motorista em marcha ré bateu em outros carros e motos. A mulher foi conduzida ao 2º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi ouvida e autuada.

LEIA MAIS: Motorista bate em nove veículos na Aldeota, recusa bafômetro e é levada para delegacia

Por volta das 14 horas a Polícia foi acionada e os PMs encontraram uma mulher de 44 anos. Uma equipe da Autarquia Municipal de Fortaleza (AMC) também deu apoio ao acidente. Conforme informações preliminares, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Ela foi conduzida para o 2º DP, onde se recusou a realizar o teste de bafômetro. Por isso, a mulher foi levada para a realização do exame na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após retornar para a distrital, a suspeita foi autuada pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, por ter lesionado o joelho de uma senhora durante a ocorrência, além de embriaguez ao volante. 

 

Confira o vídeo do momento em que a motorista colide com outros veículos


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags